Não só de Papai Noel se faz o Natal!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


|
Oi meninas!! Olha eu aqui de novo!
Amigas arteiras, o tempo está passando muito rápido! Parece que vai chegando o final do ano, os dias se adiantam... temos que correr para não perder os acontecimentos!

Como prometido, estou fazendo vários vídeos de Passo a Passo de Natal, coisas bem simples, mas espero estar ajudando cada uma de vocês! E hoje não poderia ser diferente!


Hoje tem Passo a Passo!
Vamos corujar nesse Natal! 
Quem acompanha meu Facebook deve ter visto que na semana passada, postei alguns trabalhos de Natal usando pinha. Então, mostrei minhas corujas que mais estavam com cara de soneca (por causa da touca kkkkk) - podem tirar suas próprias conclusões:


E como eu adoro todas vocês, acabei fazendo um PAP lindo dessas fofuras!
Acompanhem clicando -> aqui <-

E como quero todas fazendo essa coruja mais que fofa, segue abaixo o molde:
(basta imprimir na folha A4 que está no tamanho certo)


Meninas, qualquer dúvida podem me chamar!
E não esqueçam de postar suas corujinhas no face e me marcar!


Bju Bju

Um comentário:

  1. você mostrando parece tão fácil de fazer, gente! o resultado ficou lindo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir