Acabou o gás!

domingo, 26 de março de 2017


|
Oi pessoal tudo bem?
O que andam aprontando de bom?

Vocês gostam de vlog?
Vocês sabem a diferença de vlog e vídeos normais?
(o VLOG é uma abreviação de vídeo+blog, onde a pessoa troca o modo de publicação. Ao invés de publicar textos e imagens, o "vlogueiro" mostra seu conteúdo em formato de vídeo).
E eu fiz um vlog para vocês!


Sim! Hoje foi ao ar um vlog e pelo título vocês já podem imaginar: acabou o gás!
O que você faz quando acaba o gás na sua casa? Eu geralmente entrava em desespero, já pedia pro marido sair correndo buscar. Mas dessa vez fiz diferente: resolvi usar todas as armas que tinha em casa e vou te contar, deu tudo certo! Ficou curiosa? Olha o vídeo aí:




E ainda fiquei mais um tempinho sem comprar o tal do gás, só pra ver como eu ia me sair e... sobrevivemos (rsrsrs). Fiz de tudo usando a panela elétrica e descobri o quanto estava perdendo de deixar a panela escondida no armário, pois ela facilita e muito a vida!

Me conta o que você faz quando vê que o gás acabou!
Comenta bastante, deixe sugestões e o que mais quiser!
Bju Bju


Nenhum comentário:

Postar um comentário