Minha primeira organização de festa + Look!

quarta-feira, 3 de maio de 2017


|
Oi pessoal, tudo bem?
Ultimamente não tô tendo muita saúde kkkkk
Já fazem duas semanas que a gripe me pegou. Quando penso que vai começar a passar, ela volta com força total, dessa vez trouxe até um pouco de tosse (rsrsrs)

Mas vamos ao que interessa!
No último final de semana, foi minha oportunidade de trabalhar com algo totalmente novo: organização de festa!


Minha cunhada fez 23 aninhos!
E claro, queria comemorar em grande estilo. Então, eu não poderia deixar de ajudar! Foram 2 semanas de muitas mensagens até chegar o grande dia! Ela quase desistiu, mas uma das funções de uma "cerimonialista" (como ela me chama rsrs) é não deixar o desanimo bater e garantir que tudo saia tranquilo.







As cores foram marrom e amarelo. A festa foi com churrasco, então pensamos que combinaria com uma decoração mais rústica e doces, tipo "boteco". A delicadeza se deu por conta das lembrancinhas, que também foram feitas por mim: sabonetinhos amarelos lindos, em formato de rosas com cheirinho de laranja. Mesmo sendo festa de "gente grande", não poderiam faltar as bexigas! Então acrescentei-as na mesa, com as flores. Fiquei apaixonada!

E para comemorar a festa e também minha primeira decoração, arrasei com um look super pensando, arrumadinho, com direito a vestido feito pela mãe e blazer da China!


Quando pensei em que roupa usaria, meu blazer pink não saía da cabeça. Por ser uma cor chamativa, uso pouco. Mas não tinha nada neutro que pudesse usar com ele. Foi quando (na quinta-feira à tarde) mandei mensagem para minha mãe perguntando se poderia fazer um tubinho preto para a festa (no sábado). E como minha mãe é demais, ela fez! Estava frio, aproveitei para usar essa meia calça que ganhei do meu cunhado (que vende roupas) e o scarpin preto de veludo deu o toque final para esse look.

 (na foto, com minha cunhada Kimberly)

Então deixa eu contar sobre esse blazer super divo que eu amo tanto: ele é da China! Foi minha primeira compra no AliExpress e simplesmente amei! Em reais, paguei R$12 e não fui taxada ao receber! Comprei à 3 anos, mas infelizmente quando fui procurar para comprar outro, de outra cor, já tinha subido para R$40 (é a crise gente!). 

(simplesmente amei essa foto!!)

Como o blazer é bem chamativo, optei por apenas brincos pretos (apesar da base ser toda em cristais rsrs) e make super básica, olho esfumado mas com brilhos.

Resumindo: amei ter feito a minha primeira decoração de festa, já que esse ano ainda vou fazer outras (chá de bebê, aniversário, chá de panela...) e espero que todos você aprovem essa que é uma das várias novidades desse ano!
Também amei meu look e amei que agora tenho um tubinho preto!
Não deixem de comentar muito por aqui! Também não esqueça de passar no canal e se inscrever para receber todas as novidades! E tem muita coisa por aqui!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário